Atendendo solicitação de prefeitos, TCM realiza seminário

Atendendo solicitação dos Prefeitos (a): Zé Antônio (Itumbiara), Drª Natália (Cachoeira Dourada) e Francisco Castilho (Inaciolândia), O TCM-Tribunal de contas dos municípios, realizou hoje (24) no Palácio 12 de Outubro, seminário com o tema: ESTATUTO DO MAGISTÉRIO E REGRAS DE LEGISLAÇÃO PARA APOSENTADORIA-Palestra ministrada pelo Auditor de controle externo do tcm Dr Vinícius Nascimento.
O encontro contou com a presença do Presidente da Câmara de Inaciolândia Ueldes Guissoni, vereador Olair, Secretário de Administração Waltecil Duarte, Presidente do Conselho Municipal de Educação-Professora Crisley Martins Campos, representantes do Sintego, Sindicatos, Procuradoria, Controladoria e Servidores de diversos setores dos 3 municípios vizinhos.
O objetivo do simpósio é reforçar informações sobre a pauta e discutir questões como Mudanças de Cargo sem Concurso Público e Aposentadoria no Magistério.

Prefeitura de Inaciolândia-Reconstruindo com transparência.
Texto:
Neto Pessoa

There are no comments yet