Campanha sobre a violência sexual contra crianças e adolescentes

Aconteceu hoje na Escola Municipal Agmar Fernandes Balieiro uma palestra promovida pela Corregedoria Geral de Justiça do Estado de Goiás com o tema: CAMPANHA SOBRE A VIOLÊNCIA SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES. O evento teve como palestrantes: Psicologia Ana Paula e a Assistente Social Maria Nilva. O público alvo foram todos os estudantes de 1° ao 9° ano juntamente com os professores. A palestra foi muito esclarecedora e importante.

Em nome da direção quero agradecer as palestrantes e em especial ao Juiz de Direito da Comarca de Cachoeira, Dr. Vitor França por promover essa campanha que é uma causa muito preocupante.

Texto e fotos: Equipe gestora.

Professores fazem o estudo sobre o Coronavirus

Com intuito de conscientizar os alunos e população, O professor José Lopes e os alunos …