Equipe da Polícia Militar e da prefeitura visita nesta manhã estabelecimentos comerciais

Equipe da Polícia Militar, Coletoria Municipal e Vigilância Sanitária sob a Coordenação do Superintendente de Fiscalização Marco Aurélio, Enfermeira Bárbara Arantes Coordenadora da Vigilância Epdemiológica, Sgt Hélvio e SD Artur Henrique, visitaram na manhã de hoje (24) os estabelecimentos comerciais que se enquadram às normas do Decreto Número 0471/2020 de 23 de Março de 2020, orientando mais uma vez os proprietários do comércio local a cumprirem os critérios provindo do Governo de Goiás.

Parabéns a equipe de Serviço da Polícia Militar e Coletoria Municipalque em pleno feriado Municipal estão se desdobrando com intuito de conscientizar a nossa população.
NOVO CORONAVÍRUS A PREVENÇÃO É O MELHOR REMÉDIO!
Superintendência de fiscalização.
Prefeitura de Inaciolândia-Reconstruindo com transparência.

Foto: Marco Aurélio.
Texto: Neto Pessoa.

Secretaria de Promoção Social entregara cestas às famílias vulneráveis do nosso município

A Prefeitura de Inaciolândia através das Secretarias de Educação, Promoção Social e Saúde implantou no …