Equipe do PSF II visitam pacientes idosos e acamados

Equipe da atenção básica do PSF II, composta pelo médico Dr Wesley, Cirurgiã Dentista Dra Nicole e Enfermeira Maria Badia Dias Vieira – Responsável pela unidade de saúde, visitaram hoje (20), pacientes idosos e acamados da área.
Os Serviços realizados pelas equipes de estratégia de saúde da família é de suma importância, pois, leva o atendimento desde a criança até àqueles que não podem mais comparecer á unidade de saúde para serem atendidos.
PARABÉNS A ESSA CLASSE DE HERÓIS QUE MESMO EM TEMPO DE PANDEMIA ESTÃO ENGAJADOS EM PROMOVER ATENDIMENTO DIGNO A POPULAÇÃO.

Secretaria de Saúde – Cuidando de você.
Prefeitura de Inaciolândia – Reconstruindo com transparência.

Fotos: Equipe PSF I. | Texto: Neto Pessoa

Primeiro paciente falecido em decorrência da COVID-19 em Inaciolândia

É com profundo pesar que a Prefeitura de Inaciolândia informa o falecimento do primeiro paciente …