Equipes da Polícia Militar, Fiscalização, Vigilâncias Epdemiológica e Sanitária visitam hoje os Ranchos do nosso município

Equipes da Polícia Militar, Fiscalização, Vigilâncias Epdemiológica e Sanitária sob a coordenação da Enfermeira Bárbara Arantes, visitam hoje (9) os Ranchos do nosso município, na ocasião orientam a população sobre a importância das medidas protetivas ao Novo CORONAVÍRUS, COVID 19, onde a não aglomeração de pessoas é fundamental para a não propagação do vírus.
A visita de hoje foi de forma orientativa e preventiva. As equipes continuarão as visitas em dias posteriores inclusive com a presença da Polícia Civil e o não cumprimento das orientações sofrerá sanções previstas em Decretos dos Governos FEDERAL, ESTADUAL E MUNICIPAL.
Não estamos em período de férias e sim em QUARENTENA.
NOVO CORONAVÍRUS – A PREVENÇÃO É O MELHOR REMÉDIO.

Secretaria de Saúde – Cuidando de você.
Prefeitura de Inaciolândia – Reconstruindo com transparência.
Foto: Equipe de fiscalização | Texto: Neto Pessoa

Operação integrada em nosso município contra o Coronavirus

Aconteceu na tarde de hoje (27) em nosso município uma OPERAÇÃO INTEGRADA pelas Polícias Civil, …