Grande mutirão de limpeza (Programa Cidade Limpa)

A Prefeitura de Inaciolândia através da Secretaria de Obras e Coletoria Municipal deu início hoje (18) AO GRANDE MUTIRÃO DE LIMPEZA – PROGRAMA CIDADE LIMPA.
As equipes estão nos Bairros Feliz e José Aparecido, os trabalhos foram intensificados com o intuito de conscientizar a população sobre a não propagação da DENGUE. Enquanto acontece o mutirão, os fiscais da Coletoria Municipal sob a Coordenação do Superintende Marco Aurélio, visitam as casas orientando a população que a partir de hoje, SÓ SERÁ PERMITIDO COLOCAR LIXOS, ENTULHOS E SIMILARES NAS VIAS PÚBLICAS COM A AUTORIZAÇÃO DA SECRETARIA DE OBRAS.
O Prefeito Francisco Castilho, o Secretário CB Martins estão no local Coordenando todas ações desse importante programa. Pois, Limpeza é saúde.

Coletoria Municipal.
Secretaria de Obras e Transportes – Trabalhando pra você.
Prefeitura de Inaciolândia – Reconstruindo com transparência.

Imagens:  Chico Paulo Paulo | Texto: Neto Pessoa

Prefeitura realizará Audiência Pública para elaboraçÃO DA LOA (2021) e alteração do PPA (2018-2021) no dia 28/08/2020

A Prefeitura de Inaciolândia convoca toda população para dar sugestões sobre a elaboração da Lei Orçamentária …