Grande mutirão de mobilização contra o AEDES

A Prefeitura de Inaciolândia, através das secretarias de saúde, educação, promoção social, finanças, controle interno, compras, administração, transportes, Equipes dos PSFs I, II, Agentes de Saúde e Controle de endemias, Iniciou nesta Segunda-feira (7) O GRANDE MUTIRÃO DE MOBILIZAÇÃO CONTRA O AEDES.
O objetivo do mutirão é a prevenção e orientar à população sobre os danos causados pelo mosquito, que apesar de pequeno, causa grandes doenças, tais como: DENGUE, CHIKUNNYA E ZIKA VÍRUS.
O Mutirão está sob a coordenação do Prefeito Chiquinho, onde está acompanhando de perto as ações de cada equipe; juntamente com o Secretário de Saúde Pr Roberto, Enfermeiras Ellen Vanessa e Maria Badia.
Tendo apoio integral destes heróis da saúde pública, Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem, Agentes de Saúde, Agentes de Endemias, secretários (a), professores, equipe administrativa, fiscais, motoristas, operadores de máquinas e equipe de apoio, que estão dando total suporte na realização deste mutirão.
Lembrando à que foi criado um calendário de coleta de lixos e entulhos, que contempla toda cidade.
ORIENTAMOS A TODA POPULAÇÃO A ESTAREM ATENTOS AOS DIAS DE COLETAS PUBLICADOS NESTA PÁGINA.
O Prefeito orienta sobre a importância da prevenção: “Estamos fazendo ações de prevenção e promoção de saúde, fazendo um trabalho eficaz. Nosso município está com muitos focos e isso é muito preocupante porque DENGUE MATA, todos nós estamos correndo perigo, Lembrando também que as Gestantes e as crianças são as maiores vítimas, infelizmente a DENGUE não está vindo sozinha tem também CHIKUNGUNYA ZIKA VÍRUS, por isso pedimos à colaboração de todos.” Destaca.

Texto: Neto Pessoa.

Secretaria de saúde – Cuidando de você
Prefeitura de Inaciolândia-Reconstruindo com transparência.

There are no comments yet