Grande mutirão de mobilização contra o AEDES

A Prefeitura de Inaciolândia, através das secretarias de saúde, educação, promoção social, finanças, controle interno, compras, administração, transportes, Equipes dos PSFs I, II, Agentes de Saúde e Controle de endemias, Iniciou nesta Segunda-feira (7) O GRANDE MUTIRÃO DE MOBILIZAÇÃO CONTRA O AEDES.
O objetivo do mutirão é a prevenção e orientar à população sobre os danos causados pelo mosquito, que apesar de pequeno, causa grandes doenças, tais como: DENGUE, CHIKUNNYA E ZIKA VÍRUS.
O Mutirão está sob a coordenação do Prefeito Chiquinho, onde está acompanhando de perto as ações de cada equipe; juntamente com o Secretário de Saúde Pr Roberto, Enfermeiras Ellen Vanessa e Maria Badia.
Tendo apoio integral destes heróis da saúde pública, Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem, Agentes de Saúde, Agentes de Endemias, secretários (a), professores, equipe administrativa, fiscais, motoristas, operadores de máquinas e equipe de apoio, que estão dando total suporte na realização deste mutirão.
Lembrando à que foi criado um calendário de coleta de lixos e entulhos, que contempla toda cidade.
ORIENTAMOS A TODA POPULAÇÃO A ESTAREM ATENTOS AOS DIAS DE COLETAS PUBLICADOS NESTA PÁGINA.
O Prefeito orienta sobre a importância da prevenção: “Estamos fazendo ações de prevenção e promoção de saúde, fazendo um trabalho eficaz. Nosso município está com muitos focos e isso é muito preocupante porque DENGUE MATA, todos nós estamos correndo perigo, Lembrando também que as Gestantes e as crianças são as maiores vítimas, infelizmente a DENGUE não está vindo sozinha tem também CHIKUNGUNYA ZIKA VÍRUS, por isso pedimos à colaboração de todos.” Destaca.

Texto: Neto Pessoa.

Secretaria de saúde – Cuidando de você
Prefeitura de Inaciolândia-Reconstruindo com transparência.

2 Comments

• Яндекс такси-это возможность сделать заказ авто куда и когда угодно. Сделать заказ авто вы можете тремя способами: на сайте Яндекс такси, через оператора позвонив нам или воспользовавшись мобильным приложением. Вам надо написать время когда необходима авто, свой номер сотового, местоположение.

Можно заказать Яндекс такси вместе с детским креслом для перевозки деток, в вечернее время после встреч лучше всего воспользоваться Яндекс такси, чем, например, сесть в автомобиль нетрезвым, в аэропорт или на вокзал спокойнее пользоваться Яндекс такси ненужно искать где разместить свой автомобиль. Оплата происходит наличным или безналичным платежом. Время приезда Я. такси составляет от 5 до десяти мин в среднем.

Преимущества работы в нашем такси: Быстрая регистрация в приложение, Небольшая комиссия, Выплаты мгновенные, Постоянный поток заказов, Диспетчер круглые сутки на связи.

Для работы в Yandex такси автовладельцу нужно оформиться лично и средство передвижения, все это займет не более 5 минут. Комисия агрегатора будет составлять не свыше пятнадцать процентов. Вы можете с легкость получать зарплату когда вам нужно. У вас постоянно будут заявки. В случае вопросов возможно установить связь с круглосуточно функционирующей службой сопровождения. Яндекс такси помогает людям быстро добраться до места назначения. Заказывая наше Yandex такси вы приобретаете люксовый сервис в городе.

работа в такси вакансии : водитель такси вакансии

• Our Cleaning firm is giving attention professionalismall our own workers and monitors the timely increase of their qualification. To all our experts available the more challenging works, workers will ensure the cleanliness of the most hard-to-reach places.
    Select optimal for yourfirms work schedule – day-night-evening.

Maid is private assistant, which comes at convenient for owners customer time and does the list on the eve of the stipulated of tasks. This Today fashionable work, which allows to maintain house or apartment, as well as office in order, absolutely not spending all free current time on the decision all household problems. AT case ifyou required coming worker Old Howard Beach, our firm provide servant just for you.

ourfirms you have the opportunity order service “maid service” Glen Oaks 2 times in month / week. Housekeeper will coming to your apartment / house / office in advance agreed time of day, and do preset list of tasks . To client enough totalonly give an assessment high quality donework and enjoy clean and cozy home .

Maid home cleaning services NY – Maid service NYC