Grupo SJC Bioenergia esclarece boato

O Prefeito Francisco Castilho recebe nesse momento em seu Gabinete a visita do Sr Marco Aurélio e Nelson Colaboradores do GRUPO SJC BIOENERGIA.

Na ocasião está sendo esclarecido sobre o boato de que a Usina não iria contratar moradores do nosso município.
De acordo com o Sr Marco Aurélio “ESSE ASSUNTO NÃO PASSA DE UM BOATO” Pois, Inaciolândia está localizada em região Geográfica estratégica onde atende as 2 (Duas) Unidades do grupos Usinas São Francisco e Rio Dourado.”

Presentes Vereadores: Ueldes Guissoni – Presidente da Câmara, Zé Antônio, Tião Galego, Léo, Manoel Tomé, Wellington Mendonça, Olair Peixoto, Ex Prefeito Gilson Teixeira, Dr Cleuber, Comerciantes e população que vieram participar da reunião para ficar por dentro desse assunto que se tornou preocupante em nosso município.
O Prefeito Chiquinho, Vereadores e equipe fazem uma gestão voltada aos anseios da nossa população.

Prefeitura de Inaciolândia – Reconstruindo com transparência.

Texto: Neto Pessoa

Prefeitura realizará Audiência Pública para elaboraçÃO DA LOA (2021) e alteração do PPA (2018-2021) no dia 28/08/2020

A Prefeitura de Inaciolândia convoca toda população para dar sugestões sobre a elaboração da Lei Orçamentária …