Maior programa de recapeamento asfáltico na história do município

Enquanto isso em Inaciolândia segue em ritmo acelerado as obras do MAIOR PROGRAMA DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO NA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO.
Enquanto o mundo para devido a Pandemia, essa Gestão segue trabalhando com muito planejamento, transparência, humanidade e responsabilidade.
É a Prefeitura de cara nova visando melhor saúde, qualidade de vida e dias melhores para a nossa população.

SÓ PRA RELEMBRAR: Hospital com equipe e equipamentos de ponta para atender a nossa gente funcionando 24 horas.
TRIPLICAMOS AS DOAÇÕES DE CESTAS BÁSICAS, onde são entregues às famílias vulneráveis em suas residências.
CONSTRUÇÃO DA PRAÇA ESPORTIVA DO CAMPO DE FUTEBOL.
CONCLUSÃO DA PRAÇA ALESSANDRO BARCELOS DIAS NO BAIRRO PITANGUEIRAS.
E TEM MAIS AÇÕES POR VIR EM TEMPO OPORTUNO PARA O NOSSO POVO.

Prefeitura de Inaciolândia- Reconstruindo com transparência.

Texto: Neto Pessoa | FotosChico Paulo Paulo

Prefeitura continua com o grande mutirão da limpeza

Ações que valem mais que mil palavras.Esse é o diferencial dessa gestão que trabalha de …