Município recebe Van zero KM para o Fundo Municipal de Saúde

O Prefeito Francisco Castilho juntamente com a Primeira Dama Maurinha, recebeu na tarde de ontem (18) a visita do Deputado Estadual PAULO CÉSAR MARTINS, na ocasião o parlamentar entregou ao Município uma Van ZERO KM para o Fundo Municipal de Saúde. O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar do Deputado. Agora são 17 NOVOS VEÍCULOS ADQUIRIDOS POR ESSA GESTÃO. O que é inédito na história do Município, ou seja: NUNCA UMA GESTÃO CONSEGUIU ADQUIRIR ESSA QUANTIDADE DE VEÍCULOS NA HISTÓRIA DESSE MUNICÍPIO. O Deputado ressalta: “Tenho certeza de que será muito útil para os moradores.Meu maior compromisso é com a área da saúde, e tudo o que estiver ao meu alcance, trabalho para fazer”.

Prefeitura de Inaciolândia – Reconstruindo com transparência

Imagens: Assessoria do Deputado | Texto: Neto Pessoa

Prefeitura realizará Audiência Pública para elaboraçÃO DA LOA (2021) e alteração do PPA (2018-2021) no dia 28/08/2020

A Prefeitura de Inaciolândia convoca toda população para dar sugestões sobre a elaboração da Lei Orçamentária …