Novos uniformes para funcionários do Hospital Municipal

O Prefeito Francisco Castilho participou nesta Sexta-feira, (29), da entrega dos novos uniformes para a equipe Médica, enfermagem, recepcionistas, técnico em radiologia e farmácia do Hospital Municipal.. A entrega foi acompanhada pela Primeira Dama Maurinha, Presidente da Câmara Ueldes Guissoni, Secretário de Saúde Pr Roberto, Diretor do Hospital Luis Quenede e pelos servidores (a) da instituição que foram contemplados.Na oportunidade, o Diretor do hospital destacou que a padronização dos uniformes é parte do planejamento de organização e melhoria na qualidade das condições de trabalho, promovido pela Prefeitura.Para o Prefeito Chiquinho, a entrega dos uniformes é mais uma ação positiva da Administração. “A nossa equipe devidamente uniformizados reflete positivamente na imagem do Hospital, melhorando a estética e segurança dos profissionais na unidade.”

Fotos: Equipe de Saúde | Texto: Neto Pessoa

Primeiro paciente falecido em decorrência da COVID-19 em Inaciolândia

É com profundo pesar que a Prefeitura de Inaciolândia informa o falecimento do primeiro paciente …