Operação integrada em nosso município contra o Coronavirus

Aconteceu na tarde de hoje (27) em nosso município uma OPERAÇÃO INTEGRADA pelas Polícias Civil, Militar, Fiscalização, Vigilâncias Epdemiológica e Sanitária, sob a coordenação do Delegado titular do GEPATRI – Dr Lucas Finholdt, Sgt Hélvio Ferreira Moura, Marco Aurélio – Responsável pela Coletoria e Enfermeira Bárbara Arantes, visitando os principais estabelecimentos comerciais da nossa cidade.O intuito foi orientar os proprietários sobre a não permissão de aglomerações dentro dos locais, bem como a obrigatoriedade do uso de MÁSCARAS e a ASSEPSIA com ÁLCOOL GEL 70%.Foi fornecido aos proprietários uma Nota Técnica com todas informações a serem seguidas pelos mesmos.A operação foi de caráter orientativo, porém TODOS DEVEM LEVAR A SÉRIO AS ORIENTAÇÕES CONTIDAS NA NOTA TÉCNICA, POIS, PARA CONTINUAR A FLEXIBILIZAÇÃO, DEPENDEMOS DO BOM SENSO DE TODOS. Parabéns á todas equipes envolvidas na operação.

Gepatri Itumbiara
Polícia Militar 5 Batalhão