Pavimentação asfáltica no Bairro Primavera se tornando realidade

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO BAIRRO PRIMAVERA, UM SONHO QUE ESTÁ SE TORNANDO REALIDADE. O Prefeito Francisco Castilho juntamente com o Secretário Flávio Carvalho, estiveram em Goiânia nessa Segunda feira (1) na Assessoria de engenharia realizando os últimos ajustes no Projeto de Pavimentação asfáltica do Bairro Primavera. A OBRA SERÁ CUSTEADA COM RECURSO PRÓPRIO DO MUNICÍPIO. Na manhã de hoje (2) apresentou o projeto ao Presidente da Câmara Ueldes Guissoni e ao Assessor Waltecil Duarte, ambos o parabenizaram pela brilhante administração que vem realizando no Município. O Prefeito Chiquinho desde o início do seu mandato tem levantado cedo e dormido tarde, indo a Brasília, Goiânia em busca de dias melhores para a nossa população. ESSE É DIA-A-DIA DE UM BOM GESTOR, ESSE É O DIA-A-DIA DO PREFEITO CHIQUINHO.

Prefeitura de Inaciolândia – Reconstruindo com transparência

Texto: Neto Pessoa

Prefeitura instala cestas de lixo nos órgãos e praças públicas da cidade

Com objetivo de promover melhor qualidade de vida á população e ao meio ambiente, a …