Pavimentação asfáltica no bairro Primavera

Começou hoje (9), a tão sonhada Obra de PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO BAIRRO PRIMAVERA. O que era sonho de cada morador passa a ser realidade. Vale lembrar que essa obra está sendo CUSTEADA 100% COM RECURSO PRÓPRIO DO MUNICÍPIO. Além da Pavimentação, a Prefeitura estará construindo também Calçadas e Sarjetas.Os serviços acontecem em ritmo acelerado. De acordo com o Prefeito Francisco Castilho, todos os setores da cidade serão beneficiados com as mais diversas ações dessa gestão. “É um sonho meu e de todos os moradores desse bairro. Isso só foi possível graça ao compromisso da nossa equipe somado ao apoio dos nossos vereadores que compõe a nossa base, onde lutam lado a lado conosco em busca de dias melhores para a nossa gente.

Secretaria de Obras-Trabalhando pra você

Imagens: Chico Paulo | Texto: Neto Pessoa

Ritmo acelerado as obras na cidade

Seguem em ritmo acelerado as ações dessa Gestão.O Prefeito Francisco Castilho está nos locais acompanhando …