Policia Militar realiza visita Comunitária ao acampamento de Ciganos

Polícia Militar de Inaciolandia, realizou uma visita Comunitária ao recém chegado acampamento de Ciganos, nas margens da rodovia (frente ao sindicato). Constatamos no local 03 homens, 04 mulheres e 02 crianças. Todos foram orientados acerca do Decreto Municipal. Foi dado ênfase nas medidas de proteção e segurança a saúde de todos. Também, ficou claro que, o descumprimento do Decreto, serão detidos e encaminhados para Itumbiara, apresentando a Polícia Civil. Foram orientados que a circulação desnecessária na cidade, sertão advertidos. Sargento Belair e Cabo Ueverson Gilberto.

Texto e Foto: Sgt Belair Sousa Rocha

Prefeitura realizará Audiência Pública para elaboraçÃO DA LOA (2021) e alteração do PPA (2018-2021) no dia 28/08/2020

A Prefeitura de Inaciolândia convoca toda população para dar sugestões sobre a elaboração da Lei Orçamentária …