Política de privacidade

O Portal da Prefeitura se compromete a proteger a privacidade e a segurança dos visitantes de seu site. Segue abaixo o conteúdo de nossa política de privacidade online. Entre em contato conosco, caso haja alguma dúvida quanto a esta política de privacidade.

Coleta e divulgação de informação: Para garantir que possamos nos comunicar corretamente com os visitantes de nosso site, algumas informações serão coletadas para que possam ser associadas a uma pessoa específica. A isso chamamos de “Informação pessoal”, a qual inclui, a fins de esclarecimento, nomes, endereços, números de telefone e endereços de e-mail.

Toda informação pessoal será coletada com a permissão daqueles que solicitem receber e-mail ou outros serviços nossos. Toda informação pessoal será coletada para fornecer àqueles que assim permitirem informação precisa através de e-mail sobre eventos, recursos e fatos.

É de nossa política geral não divulgar qualquer informação pessoal a quaisquer outros além de nossos funcionários, assessores e representantes.

Comentários e informação pessoal online: Qualquer nome, cidade, estado ou comentários fornecidos pelos visitantes serão considerados informação pública. Junto com a divulgação das cidades ou estados dos visitantes poderão ser feitos comentários à imprensa e ao público online.

Cancelamento e modificação de informações: Inscritos em nossa lista de e-mail podem cancelar suas inscrições através de um link presente no fim de cada e-mail enviado pelo Portal da Prefeitura.

Visualização da informação coletada pelo site: É feito o registro de endereços IP, com localizações de computadores ou redes na Internet, para posterior análise a fim de agregar valor ao site. Números agregados de acessos de páginas também serão coletados para registrar a popularidade de algumas páginas a fim de agregar valor ao site. Não é coletada, solicitada, gravada, requerida, reunida ou registrada qualquer informação pessoal dos usuários de Internet através desses processos.

Cookies: O cookie é uma minúscula quantidade de informação armazena pelo navegador do usuário que ajuda um site ou serviço a reconhecer o único computador deste usuário. É possível remover ou bloquear cookies alterando as configurações de seu navegador.

Cookies específicos de algumas seções podem ser usados pelo Portal da Prefeitura para melhorar a experiência do usuário, a fins de medidas básicas da web. Estes cookies expiram em muito pouco tempo em cada janela ou quando o navegador é fechado.

Para vídeos disponíveis no Portal da Prefeitura, serão usados ‘cookies constantes’ fornecidos por terceiros ao clicar para abrir o vídeo.

Cookies constantes são usados por fornecedores terceiros para ajudar a manter a integridade das estatísticas de vídeo.

Privacidade das listas de e-mail: Conforme foi mencionado, fazemos uso de listas de e-mail para manter aqueles que permitem, desejam e têm interesse em se manter informados sobre tópicos importantes, para as quais estes devem solicitar inclusão. O programa do servidor destas listas é configurado de modo a recusar a divulgação dos endereços de e-mail de nossa lista de inscritos a qualquer outro que não aquele autorizado por nós. No entanto, não somos autores do programa e, portanto, responsáveis por quaisquer falhas no programa para preservar o anonimato do inscrito.

Segurança: Fazemos uso de uma série de garantias físicas, eletrônicas e metodológicas para proteger informações pessoais. Fazemos uso de ferramentas e técnicas comerciais para garantir a proteção contra acessos não-autorizados ao nosso sistema. Também restringimos o acesso à informação pessoal àqueles que a necessitam no decorrer de suas atividades para nós. Suas próprias garantias para fazer a proteção contra acessos não-autorizados têm papel importante na proteção da segurança de suas informações pessoais. Sempre que terminar de usar um computador compartilhado, saia de sua conta e sempre faça log out de qualquer site no qual seja possível visualizar suas informações pessoais. É possível que tenhamos links para sites exteriores dos quais não temos controle. Não somos responsáveis pelo conteúdo ou pela política de privacidade de tais sites. Usuários devem checar a política de privacidade de cada site.

Mudanças nesta política de privacidade: Esta política de privacidade será revisada e atualizada se mudanças ocorrerem em nossas práticas, ou se desejarmos uma melhor maneira de lhe informarmos sobre estas. Visite esta página constantemente para obter informações atualizadas, assim como a data de quaisquer mudanças. Se esta política de privacidade for alterada, nova política de privacidade será colocada no Portal da Prefeitura com a devida alteração da data no fim da página. Mudanças nesta política de privacidade não se aplicam de modo retroativo.

Caso haja qualquer dúvida, por favor, entre em contato conosco pelo email: suporte@inaciolandia.go.gov.br

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo