Prefeito Chiquinho libera algumas áreas do comércio local

Durante entrevista a Rádio Alternativa FM na manhã de hoje (27). O Prefeito Chiquinho juntamente com a Primeira Dama Maurinha, Secretária de Educação Cláudia Paulino, Finanças Flávio Carvalho, Administração Pr Roberto e Coordenadora da Vigilância Epdemiológica Enfermeira Bárbara Arantes foram abordados vários assuntos e novas normas passam a vigorar no município, obedecendo as regras do Decreto 9.644/2020 de 26/03/2020 do Governo de Goiás.
A Prefeitura seguiu às recomendações contidas no Decreto mencionado acima, onde autoriza Restaurantes, Borracharias, Oficinas Mecânicas, Hotéis e Lanchonetes às margens da rodovia a abrirem em expediente normal, obedecendo as medidas PROTETIVAS SOBRE A AGLOMERAÇÃO SE PESSOAS.
O Prefeito usou o bom senso sobre algumas áreas do comércio local, liberando lojas de roupas, Comércio de frutas e verduras, utilidades domésticas e livrarias A ATENDER NA PORTA DO ESTABELECIMENTO, ou seja, sem que o cliente permaneçam no interior do comércio. Os outros segmentos comerciais não mencionados aqui continuam obedecendo às normas do Governo de Goiás.
CONTINUEM ATENTOS AS MEDIDAS PROTETIVAS PARA A SUA SAÚDE: lavando sempre as mãos, não as toquem nos olhos, boca e nariz.
Usem sempre álcool gel ou 70%.

Vigilância Epdemiológica.
Secretaria de Saúde – Cuidando de você.
Prefeitura de Inaciolândia – Reconstruindo com transparência.

Texto: Neto Pessoa.

Prefeitura realizará Audiência Pública para elaboraçÃO DA LOA (2021) e alteração do PPA (2018-2021) no dia 28/08/2020

A Prefeitura de Inaciolândia convoca toda população para dar sugestões sobre a elaboração da Lei Orçamentária …