Contratos      Receitas     Despesas      Diárias e Passagens      Editais e Processos Licitatórios        balanco geral       Responsabilidade Fiscal       Estrutura Administrativa      Emissão de Nota Fiscal Eletrônica     Sistema Eletrônico de Informação   Ouvidoria     Sistema Único de Saúde de Inaciolândia     

Prefeito Chiquinho libera algumas áreas do comércio local

Durante entrevista a Rádio Alternativa FM na manhã de hoje (27). O Prefeito Chiquinho juntamente com a Primeira Dama Maurinha, Secretária de Educação Cláudia Paulino, Finanças Flávio Carvalho, Administração Pr Roberto e Coordenadora da Vigilância Epdemiológica Enfermeira Bárbara Arantes foram abordados vários assuntos e novas normas passam a vigorar no município, obedecendo as regras do Decreto 9.644/2020 de 26/03/2020 do Governo de Goiás.
A Prefeitura seguiu às recomendações contidas no Decreto mencionado acima, onde autoriza Restaurantes, Borracharias, Oficinas Mecânicas, Hotéis e Lanchonetes às margens da rodovia a abrirem em expediente normal, obedecendo as medidas PROTETIVAS SOBRE A AGLOMERAÇÃO SE PESSOAS.
O Prefeito usou o bom senso sobre algumas áreas do comércio local, liberando lojas de roupas, Comércio de frutas e verduras, utilidades domésticas e livrarias A ATENDER NA PORTA DO ESTABELECIMENTO, ou seja, sem que o cliente permaneçam no interior do comércio. Os outros segmentos comerciais não mencionados aqui continuam obedecendo às normas do Governo de Goiás.
CONTINUEM ATENTOS AS MEDIDAS PROTETIVAS PARA A SUA SAÚDE: lavando sempre as mãos, não as toquem nos olhos, boca e nariz. 
Usem sempre álcool gel ou 70%.

Vigilância Epdemiológica.
Secretaria de Saúde – Cuidando de você.
Prefeitura de Inaciolândia – Reconstruindo com transparência.

Texto: Neto Pessoa.

Verifique também

Prefeitura realizará Audiência Pública para elaboraçÃO DA LOA (2021) e alteração do PPA (2018-2021) no dia 28/08/2020

A Prefeitura de Inaciolândia convoca toda população para dar sugestões sobre a elaboração da Lei Orçamentária …