Prefeitura adquire termômetros infravermelho para Hospital e PSF

A Prefeitura de Inaciolândia através da Secretaria de Saúde e sob Orientações da Vigilância Epdemiológica, atendendo as medidas protetivas de enfrentamento ao NOVO CORONAVÍRUS COVID-19, adquiriu 3 (três) TERMÔMETROS INFRAVERMELHO. Sendo destinado um para cada PSF e 1 para o Hospital Municipal.
O termômetro digital infravermelho mede a temperatura do corpo sem precisar de contato.
Esse aparelho é recomendado o seu uso durante a Pandemia pela OMS Organizado mundial de saúde, onde obedece todos os protocolos exigidos pelo órgão.
É A PREFEITURA DE CARA NOVA OPORTUNIZANDO DIAS MELHORES Á NOSSA POPULAÇÃO

Vigilância Epdemiológica.
Secretaria de Saúde – Cuidando de você.
Prefeitura de Inaciolândia – Reconstruindo com transparência.

Fotos: Luis Quenede | Texto: Neto Pessoa

Operação integrada em nosso município contra o Coronavirus

Aconteceu na tarde de hoje (27) em nosso município uma OPERAÇÃO INTEGRADA pelas Polícias Civil, …