Prefeitura consegue junto ao Grupo Vale do Verdão Álcool 70% para uso nas unidades de Saúde

Preocupados com a saúde da nossa população diante da Pandemia Mundial O NOVO CORONAVÍRUS COVID 19, a Prefeitura de Inaciolândia através da Secretaria de Saúde conseguiram junto ao Grupo Vale do Verdão Usina Panorama 250 LTs de Álcool 70% que será usado nas Unidades de Saúde do nosso município.

O Prefeito Chiquinho juntamente com o Secretário de Saúde Waltecil Duarte, Coordenadora Da Vigilância Epdemiológica Enfermeira Bárbara Arantes, Luis Quenede Diretor do Hospital Municipal e toda equipe administrativa da Prefeitura estão compromissados e empenhados a dar toda a atenção e com isso fomentar a prevenção que o caso requer.

RESSALTAMOS AQUI A GRANDE IMPORTÂNCIA DOS NOSSOS MÉDICOS, ENFERMEIROS (a), TÉCNICOS (a) EM ENFERMAGEM, RADIOLOGISTAS, FARMACÊUTICO, AUXILIAR DE FARMÁCIA, MOTORISTAS, AGENTES DE EDEMIAS, AGENTES DE SAÚDE, EQUIPE DE APOIO E TÉCNICA DA ÁREA DE SAÚDE QUE ARRISCAM SUAS VIDAS 24 HORAS EM PROL DA NOSSA.

Parabéns: VOCÊS SÃO OS VERDADEIROS HERÓIS NESSA LUTA!
NOVO CORONAVÍRUS – A PREVENÇÃO É O MELHOR REMÉDIO!
Secretaria de Saúde – Cuidando de você.
Prefeitura de inaciolândia – Reconstruindo com transparência.

Neto Pessoa.

Entrevista na Rádio Alternativa FM sobre enfrentamento ao novo Coronavirus

COMEÇOU A ENTREVISTA HOJE AQUI NARádio Alternativa FM 87,9 no Programa Show da Manhã Locutor …