Prefeitura disponibiliza tenda, cadeiras e álcool 70%

A Prefeitura de Inaciolândia instalou em frente ao Banco do Brasil TENDA, Cadeiras, Álcool 70% e disponibilizou Agentes de Saúde para acomodar e orientar a população que precisam dos serviços bancário.

Tal medida faz parte das medidas de ENFRENTAMENTO AO NOVO CORONAVÍRUS COVID 19 EM NOSSO MUNICÍPIO, onde visa conter a aglomeração dentro da Agência Bancária. É a Prefeitura priorizando vidas. Seja um parceiro consciente dessas ações.

Fotos: Chico Paulo | Texto: Neto Pessoa

Premiação do IPTU/ITU 2020

Equipe da Superintendência de Fiscalização sob a Coordenação do Superintendente Marco Aurélio, entregou hoje (27), …