Prefeitura intensifica obras na cidade

A Prefeitura de Inaciolândia através da Secretaria de Obras e Transportes está intensificando as ações em nosso município.
Contamos com equipes em diversos setores da cidade realizando várias ações, como: Operação Tapa Buracos, Varrição, Coleta de Lixo, Entulhos, Podas de Árvores e reparos em praças e jardins.
O Prefeito Francisco Castilho esteve no local colocando a mão na massa, acompanhando de perto os serviços e mais uma vez reafirmou: “Todos os setores da nossa cidade serão beneficiados com obras dessa gestão.”
É A PREFEITURA DE CARA NOVA EM TEMPOS DE PANDEMIA OPORTUNIZANDO DIAS MELHORES Á NOSSA POPULAÇÃO.

Secretaria de Obras e Transportes – trabalhando pra você.
Prefeitura de Inaciolândia – Reconstruindo com transparência.

Fotos: Chico Paulo Paulo | Texto: Neto Pessoa

Ritmo acelerado as obras na cidade

Seguem em ritmo acelerado as ações dessa Gestão.O Prefeito Francisco Castilho está nos locais acompanhando …