Primeira reunião dos gestores da Prefeitura

Primeira reunião dos gestores da Prefeitura de Inaciolândia, onde participaram o Prefeito Cláudio Caixeta, Vice Prefeito Airton Neves, Secretários Municipais, Advogados, Departamento de Compras e licitações.

A equipe está formada! Prefeito Cláudio Caixeta, Vice Prefeito Airton Neves, Secretária Promoção Social Sandra Martins Caixeta , Secretária de Finanças Jéssica, secretária da educação Railde, Secretária do Controle Interno Carla Melo Oliveira , Secretário da Saúde Dr. Paulo Cesar Sisdelli , Secretário do Esporte Nathan Guimaraes , Secretário de Obras e Transporte Manoel Tome da Silva , Secretário de Administração Leonardo Oliveira , Elayse Camargos responsável pelo departamento de Compras e Licitações, Eduardo responsável pelo pregão, Dr. Erik advogado, Dr. Marcos advogado, Regiane responsável pela licitações dos pregões .

Primeiros dias de trabalho com empenho máximo

Primeiros dias de trabalho de nossos colaboradores, em empenho máximo, para promover a limpeza da …