Primeiro paciente falecido em decorrência da COVID-19 em Inaciolândia

É com profundo pesar que a Prefeitura de Inaciolândia informa o falecimento do primeiro paciente em decorrência da COVID-19 contraído em nosso município.
O Paciente de 42 anos recebeu atendimento no Hospital Municipal Jorge Assad Salles em 16 de julho, na testagem para a COVID-19, o diagnóstico foi positivo.
O Paciente foi encaminhado para o Hospital de Campanha São Marcos, na cidade Itumbiara, dia 17 de julho a noite, sendo confirmado o diagnóstico.
Necessitando de aporte respiratório, o paciente foi encaminhado para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), Infelizmente o quadro do paciente apenas piorou gradativamente. Ele não resistiu e faleceu nesta sexta-feira (24).

Neste ato, o Poder Executivo Municipal se solidariza com amigos e familiares em luto.

E mais uma vez a prefeitura solicita encarecidamente a população que fiquem em casa, usem máscara, evitem aglomerações.
Lembre-se: A NOSSA LUTA É CONTRA UM INIMIGO INVISÍVEL E A PREVENÇÃO É O MELHOR REMÉDIO.

Secretaria de saúde – Cuidando de você.
Prefeitura de Inaciolândia-Reconstruindo com transparência.
Texto: Neto Pessoa