Promoção Social entrega ovos de Páscoa às crianças

A Prefeitura Municipal de Inaciolândia, através da Secretaria de Promoção Social realizou a entrega de ovos de Páscoa às crianças do nosso município, nesta segunda feira (6) de abril.

As entregas foram feitas de casa em casa sob a coordenação da Primeira Dama Maurinha e Secretária Cláudia Paulino, onde mobilizou equipes das Secretarias de Educação e Promoção Social.

Ressaltamos aqui o excelente trabalho realizado por essas duas secretarias diante da atual Pandemia, onde unem ações com os mesmos ideais: CUIDAR DO SER HUMANO.
FIQUEM EM CASA – TEMOS AÇÕES QUE PRIORIZAM VOCÊ.

Fotos: Chico Paulo Paulo | Texto: Neto Pessoa

Operação integrada em nosso município contra o Coronavirus

Aconteceu na tarde de hoje (27) em nosso município uma OPERAÇÃO INTEGRADA pelas Polícias Civil, …