Rede Municipal de Ensino tem cardápio elaborado por nutricionista

Prefeitura juntamente com a Secretaria de Educação estão com suas atenções voltadas para o bem estar dos nossos alunos.

Desde o início dessa gestão os lanches servidos na Rede Municipal de Ensino tem cardápio elaborado por nutricionista e supervisionado pela Coordenação de Merenda Escolar oferecendo uma alimentação balanceada.
Vale ressaltar o eficiente trabalho do Departamento de Compras onde se desdobram para atender as demandas das unidades de ensino.
Secretaria de educação – Educação mudando vidas
Prefeitura de Inaciolândia – Reconstruindo com transparência.

Texto: Neto Pessoa

Professores fazem o estudo sobre o Coronavirus

Com intuito de conscientizar os alunos e população, O professor José Lopes e os alunos …