Solenidade de diplomação e posse dos conselheiros tutelares e suplentes

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro, a solenidade de diplomação e posse dos conselheiros tutelares titulares e suplentes de Inaciolândia que vão atuar entre 2020/2023. Esteve presente o Senhor Secretário de Administração Pr. Roberto Antônio, representando o Prefeito Francisco Antônio Castilho juntamente com a presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) Lidiana Martins a qual conduziu o evento, a vice presidente Maria Izabel, vereador Olair Peixoto, entre outras autoridades na área de proteção à criança e ao adolescente, a coordenadora do Cras, a coordenadora do Creas e familiares dos empossados.

Tomaram posse titulares: Janaina dos Reis Gonçalves, Neli Maria Oliveira Silva, Aparecida Maria dos Santos, Andressa Pontes de Oliveira, Francinete Nunes de Souza Araújo.
E as suplentes: Claudia Franco de Oliveira, Juliana Rodrigues Antunes Barbosa, Marianne Gabrielle Simão Chagas.

Secretaria de Promoção Social – É pra você que trabalhamos.
Prefeitura Municipal – Trabalhando com Transparência.

Prefeitura realizará Audiência Pública para elaboraçÃO DA LOA (2021) e alteração do PPA (2018-2021) no dia 28/08/2020

A Prefeitura de Inaciolândia convoca toda população para dar sugestões sobre a elaboração da Lei Orçamentária …