Termo de Uso

Materiais produzidos pela Prefeitura contidos neste site não estão protegidos por direitos autorais. A Prefeitura de Inaciolândia pode receber e manter tais direitos transferidos por atribuição, legado ou outro meio.

Licença Creative Commons

Exceto onde for apontado de outra forma, conteúdos de terceiros neste site estão sob a Licença de Atribuição Creative Commons 3.0. Visitantes deste site concordam em conceder uma licença não-exclusiva, irrevogável e sem direito controlado ao resto do mundo por submissão ao Portal da Prefeitura, sob a Licença de Atribuição Creative Commons 3.0.

O Portal da Prefeitura respeita a propriedade intelectual de todos e pede aos usuários de nosso site que façam o mesmo. O Portal da Prefeitura adotou uma política de cancelamento, sob circunstâncias apropriadas e sem restrições, para usuários ou donos de contas que estejam comprovadamente repetindo transgressões. Também temos a permissão de, sem restrições, limitar o acesso ao site ou cancelar contas de quaisquer usuários que transgridam direitos da propriedade intelectual de terceiros, quer tenha havido repetidas transgressões ou não.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo