Esporte e Lazer

Atletas representam Inaciolândia no Campeonato Estadual Goiano 2021

Na manhã do dia 13 de junho de 2021, o prefeito Cláudio Caixeta, acompanhado do Secretário de Esporte Nathan Guimarães, recebeu em seu gabinete os atletas de fisiculturismo do município, Franciel Almeida, Faister Júnio e Pedro Nascimento. Parabenizamos os atletas de fisiculturismo que participaram do Campeonato Estadual Goiano 2021, entre o dias 09 e 11 de julho, realizado na cidade de Goiânia-Goiás, representando o município de Inaciolândia.

Franciel Almeida conquistou Top 1° Campeão Estadual, Overall Júnior Estreantes, Top 1° Campeão Júnior, Top 2° Vice Campeão Estadual Sênior, Top 3° Classic Physique Estadual, Top 3° Classic Physique Estreantes, Top 3° Classic Sênior. Faister Júnio conquistou Estreantes: Top 4° Games Clássico até 1,75, Top 6° Fisiculturismo Clássico até 1,75, Estadual: Top 6° Fisiculturismo Clássico até 1,75, e o atleta Pedro Nascimento foi Campeão Júnior acima de 75 Quilos, Campeão Overall, Top 1° Campeão Estadual de Fisiculturismo Clássico.

A Prefeitura, através da Secretaria de Esporte apoia os atletas e apoiará sempre o desenvolvimento da prática de esportes no município.