Autoridades recebem Dep. Federal Glaustin da Fokus e equipe

Nesta manhã do dia 21 de junho de 2021, o Prefeito, Cláudio Caixeta, juntamente com o Vice-prefeito, Airton Neves, e os Secretários, Sandra Caixeta, Leonardo Araújo, Carla Andreza, Géssica Goulart, Manoel Tome, Railde Mariano, Nathan Guimarães e Paulo Sisdelli, os vereadores, Wender Eterno, Olair Peixoto e Coró, recebeu o Deputado Federal Glaustin da Fokus, acompanhado por sua equipe.

O Deputado veio mais uma vez deixar seu apoio ao prefeito e toda sua equipe, e afirmando que vai destinar ao município, cerca de 1 milhão de reais para ajudar em vários órgãos. Na oportunidade o Deputado ja veio com um cheque no valor de 300 mil reais, que será destinada a saúde do município. Desde já agradecemos ao Deputado pela atenção com a nossa cidade, trabalhando sempre para trazer emendas que são de grande importância para o crescimento de Inaciolândia.

Membros do comitê de enfrentamento ao covid-19 se reune para discutir sobre decreto

Nesta manhã do dia 30 de julho de 2021, o prefeito municipal, Cláudio Caixeta, convocou …