Esporte e Lazer

A Prefeitura Municipal de Inaciolândia, juntamente com a Secretaria de Esportes e a escolinha de futebol “Chutes e Vôleios”, realizou o 3º Campeonato Municipal Interno das categorias de base do projeto Esporte+Educação=10. O projeto conta com centenas de atletas que treinam semanalmente e desenvolvem suas habilidades no futebol. Este esporte tem feito diferença na vida de nossas crianças e adolescentes, levando-os ao caminho da disciplina. O projeto estabelece uma parceria com a educação escolar, exigindo que os atletas sejam assíduos no estudo em sala de aula para participarem das atividades esportivas.

Gostaríamos de parabenizar o professor Sebastião Tobias pelo trabalho realizado com os participantes, que estão evoluindo a cada dia. Agradecemos a todos que se empenharam no desempenho do projeto e na realização do evento, que foi um sucesso. Ao final, houve um almoço de confraternização para atletas e pais. Agradecemos a todos os pais que estiveram presentes e também àqueles que, mesmo ausentes, acompanham o desenvolvimento de seus filhos no esporte. Agradecemos a parceria com o CRAS, representado pela Augusta e por todos os monitores que trabalham em prol dos atletas da melhor forma possível. Agradecemos também a toda equipe da Educação, representada pela Secretária Railde e Keila Santos, que não mediram esforços para realizar o grandioso almoço e preparar todo o espaço para receber nossos atletas. Em especial, agradecemos às nossas cozinheiras Leila e Claudia, que cozinharam com muito amor e carinho.

Agradecemos a toda a equipe esportiva e aos voluntários, representados pelos nossos amigos Alaor, Wesley e Carlos Eduardo. Por fim, parabenizamos os campeões e vice-campeões que competiram e deram o seu melhor.

Secretaria Municipal de Esportes – O Futuro Começa Aqui

Prefeitura Municipal de Inaciolândia – Construindo um Novo Tempo.