Desenvolvimento

Colégios de Inaciolândia recebem 28 computadores destinados pelo Dep. Estadual Charles Bento e Dep. Est. Lucas Calil

Na última quarta-feira (23), o Vice Prefeito Airton Neves juntamente com os vereadores Bruna Borges, Olair Peixoto e Wender Eterno, acompanhados da diretora do Colégio Estadual Perilo de Moura, Aline Arruda e a diretora da Escola Municipal Agmar Fernandes Balieiro, Magda Simões Teixeira, compareceram na cidade de Goiânia e se deslocaram até a Secretária Estadual de Educação do Estado Goiás, para receber 20 computadores que o Deputado Estadual Charles Bento destinou para o Colégio Estadual e 08 computadores que o Deputado Estadual Lucas Calil destinou a Escola Municipal.

A Prefeitura Municipal de Inaciolândia através do Prefeito Cláudio Caixeta, agradece aos Deputados pela doação dos computadores para às instituições de ensino do nosso município, trazendo mais tecnologia e aprendizado para os alunos!