Coletoria Municipal de Inaciolândia intensifica fiscalização de Alvarás de Licença em comércios locais

A Equipe de Fiscalização da Coletoria Municipal de Inaciolândia está realizando uma operação de fiscalização nos comércios locais para verificar a regularidade dos Alvarás de Licença. É de extrema importância que todos os estabelecimentos estejam em conformidade com a legislação vigente.

Caso o seu comércio não esteja com os documentos em dia, solicitamos que providencie a regularização com urgência. Após a notificação, será aplicada uma multa e juros sobre o imposto devido. Ressaltamos que a falta de regularização pode acarretar em consequências mais severas, como o fechamento do estabelecimento.

A Coletoria Municipal de Inaciolândia está empenhada em garantir a ordem e o cumprimento das obrigações fiscais, visando o desenvolvimento sustentável do município e a equidade entre os comerciantes locais.

Pedimos a colaboração de todos os empresários para que estejam em dia com os seus Alvarás de Licença e demais obrigações tributárias. Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, nossa equipe estará à disposição para auxiliá-los.

Agradecemos a compreensão e a cooperação de todos nesse processo de fiscalização. Trabalhando juntos, fortalecemos o comércio local e contribuímos para o crescimento de Inaciolândia.

Atenciosamente,

Equipe da Coletoria Municipal de Inaciolândia