Promoção Social

Concluídos os cursos de confeiteiro, corte e costura, informática básica e serviços de beleza oferecidos pelo Governo de Goiás

Concluídos os cursos de confeiteiro, corte e costura, informática básica e serviços de beleza, oferecidos pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria Da Retomada (SER), através do COTEC, e promovidos pela Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social e CRAS, chegou o tão aguardado momento para quem se dedicou em expandir seus conhecimentos profissionais.

Além de “ensinar a pescar”, o Governo de Goiás disponibiliza, para quem concluiu o curso e se enquadra nos pré-requisitos, um incentivo financeiro afim de estimular o empreendedorismo na população mais vulnerável. Ao todo foram distribuídos:

– 59 certificados

– 38 Créditos Sociais, num total de R$ 78.061,74, sendo, R$ 2.508,74 para confeiteiro; R$ R$ 4.166,13 para corte e costura; R$ 2.441,53 para serviços de beleza.

– 30 Bolsas qualificação, num total de R$ 7.500,00.

Vale ressaltar todo o empenho que a secretária de promoção e primeira-dama, Sandra Martins Caixeta tem feito para que estes benefícios possam estar chegando ao nosso município, que, além de formar possíveis novos empreendedores, através destes incentivos financeiros aquecem a economia.

Parabéns a todos pelo esforço e dedicação!

Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social; CRAS; Retomada e COTEC

PREFEITURA MUNICIPAL DE INACIOLÂNDIA – CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO!