Desenvolvimento

Encontro com Deputado Major Vitor Hugo

Nesta sexta-feira (24), o prefeito Cláudio Caixeta, acompanhado do vice-prefeito Airton Neves, e os vereadores, Wender Eterno, Bruna Borges, Cida Barbosa, a Assistente Social, Roberta Guerra e o Leandrão, se deslocaram até a cidade de Cachoeira Dourada-GO, para um encontro com o Deputado Federal Major Vitor Hugo.

🔺O encontro foi promovido pelo prefeito de Cachoeira Dourada, Rodrigo Rodrigues. Na oportunidade receberam a ilustre presença do Deputado Federal Major Vitor Hugo, juntamente com o Presidente da ASSEGO, Subtenente Cláudio.

🔺O prefeito acompanhado por toda sua equipe, agradeceu ao Deputado pela a emenda destinada a saúde do município no valor de R$ 150.000,00, na oportunidade foi entregue e solicitado ao Deputado novos recursos para o município.

Prefeitura Municipal de Inaciolândia – Construindo Um Novo Tempo🤝