22 de Agosto dia do coordenador pedagógico e do educador especial

No dia 22 de agosto, comemora-se o dia do coordenador pedagógico e do Educador Especial e nada mais justo que homenagear as pessoas competentes que ocupam esse cargo nas escolas do nosso munícipio. Coordenador, você é o sustentáculo de nossas escolas, o braço direito dos professores e o confidente das crianças e alunos. Graças a vocês, nossos dias letivos são organizados e as atividades escolares se tornam mais leves.

Sem a determinação de vocês, perseverança e incansável disposição para oferecer uma mão amiga a quem precisa, a vida escolar de nossas crianças e estudantes são seria tão metodicamente organizada e cheia de aprendizado. E para retribuir e agradecer pelo trabalho desempenhado na educação de Inaciolândia, o Prefeito Cláudio Caixeta, juntamente com a equipe pedagógica e administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, proporcionou um café da tarde para as coordenadoras dos CMEIs e Escola Municipal.