Avaliação de Fluência em Leitura com alunos do 2º ano do Ensino Fundamental I

Atendendo o Programa Alfamais Goiás, proposto pelo Governo do Estado em conjunto com a Prefeitura Municipal e por meio da Secretaria de Educação, a Escola Municipal Agmar Fernandes Balieiro aplicou a avaliação de Fluência em Leitura com os alunos do 2° ano do Ensino fundamental I , entre os dias 03 e 09 do corrente mês.

Queremos agradecer aos pais pela parceria e parabenizar aos alunos pela brilhante participação na realização das atividades propostas. Vale ressaltar que o sucesso do desenvolvimento do programa foi graças ao empenho e dedicação da Equipe Gestora da Escola; as professoras do 2° ano, Elieth, Luziene e Naidis Lane e a orientatora pedagógica, Neide Bastos.