Entrega de guloseimas para as crianças matriculadas nos CMEIs e Escola Agmar

👦🏻 “Ser criança é ser feliz e desfrutar intensamente de todos os instantes da vida.” 🧒🏻📌

Sabendo da importância de comemorar um dia tão especial, o Prefeito Claudio Caixeta; a Secretária Municipal de Promoção Social, Sandra Caixeta; juntamente com a Coordenadora do CREAS, Juliana Antunes; colaboração do NASF; Secretária Municipal de Educação, Railde e em parceria com as Unidades de Ensino Municipal, proporcionaram um momento de alegria com entrega de guloseimas para as crianças matriculadas nos CMEIs e Escola Agmar.

A data é sempre comemorada nas escolas, porém esse ano houve um grande empenho dos professores para que as crianças se sentissem acolhidas e amadas, nesse momento tão difícil de distanciamento social e aulas presenciais suspensas. Agradecemos a colaboração de todos os profissionais da educação na realização do evento, que contou com decorações temáticas, professores caracterizados com personagens infantis, entrega de doces, picolés, cachorros-quentes, brinquedos e muito mais.

Várias autoridades estiveram presentes nesse momento, como o Vice-Prefeito, Airton Neves, o Secretário Municipal de Administração, Leonardo, e alguns vereadores. A atenção que a gestão dá para o ensino nas nossas escolas é notória, pois para formar bons cidadãos é necessário investir em educação!

Prefeitura Municipal de Inaciolândia- Construindo Um Novo Tempo 🤝