Entrega dos uniformes novos para alunos do CMEI

O prefeito Cláudio Caixeta, acompanhado do secretário de administração Fernando Silvestre, da secretaria de educação, Railde Resende, e do vereador Wender Eterno, esteve presente na entrega de uniformes para os alunos do maternal e da escolinha do Cmei Cândida Leopoldina de Andrade e Cmei Lusia Nunes.

A entrega dos novos uniformes foi realizada com o objetivo de garantir que os alunos tenham condições adequadas para o aprendizado. Além dos uniformes, também foram entregues lençóis, toalhas e babadouros, a fim de melhorar o atendimento aos alunos.

O prefeito Cláudio Caixeta destacou a importância da educação para o desenvolvimento do município e afirmou que o investimento em material escolar é fundamental para garantir que os alunos tenham as melhores condições de aprendizado.

Todo o material adquirido foi comprado com recursos próprios do município, o que demonstra o compromisso da administração municipal com a educação e com o bem-estar dos alunos. A entrega dos uniformes e dos outros itens foi recebida com entusiasmo pelos estudantes e professores, que agradeceram a iniciativa do prefeito Cláudio Caixeta e da sua equipe.

PREFEITURA MUNICIPAL DE INACIOLÂNDIASECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO