Prefeito e Secretária de Educação se reúne com Sargento de Paula

Na manhã desta quarta-feira (06), aconteceu uma reunião no gabinete do Prefeito Cláudio Caixeta, com a Secretária de Educação Raílde Resende e o Sargento De Paula.

A reunião teve o objetivo de definir, a partir da avaliação dos currículos dos militares que fizeram as inscrições, quais trabalharão na militarização da Escola Municipal Agmar Fernandes Balieiro. A avaliação foi analisada pela Assessoria de Militarização, e o Sargento De Paula apresentou os nomes dos indicados.

Militarizar a Escola Municipal Agmar Fernandes Balieiro é um dos projetos que o Prefeito abraçou no intuito de promover a melhoria na qualidade do ensino ofertado. Para acontecer essa militarização, contamos com o apoio dos pais, profissionais da educação e vereadores.