Prefeito recebe em seu gabinete os alunos do 3º ano “A”

Nesta ultima sexta-feira (10), o Prefeito Municipal Cláudio Caixeta, recebeu em seu gabinete os alunos do 3º ano “A”, intermediados pela professora Crisley Martins da Escola Municipal “Agmar Fernandes Balieiro”.

A última semana, do dia 31/05 a 05/06, foi a semana de conscientização do meio ambiente e os alunos tiveram a ideia de algumas ações e vieram até o gabinete do prefeito com o intuito de pedir apoio para conscientizar a comunidade Inaciolândense a cuidar e a proteger o meio ambiente com algumas ações.

O prefeito analisou todas as ações abordadas pelos os alunos e deixou claro o total interesse em colocá-las em prática no município, ressaltou a importância desta conscientização ter início nas escolas, pois é fundamental as crianças já entenderem a importância de preservar o meio ambiente.