Prefeitura faz doação de duas camisetas de uniforme para cada aluno

A volta às aulas, neste segundo semestre, foi marcada pela inauguração do projeto da Escola Municipal Militarizada Agmar Fernandes Balieiro, e a Prefeitura Municipal de Inaciolândia, como prometido, fez a doação de duas camisetas de uniformes para cada aluno.

👕👕✅ Agora foi a vez dos gestores, professores e demais colaboradores, também, receberem os seus uniformes, que foram adquiridos e doados através de verba repassada pelo vereador Bruno do Manezinho, presidente da Câmara de Inaciolândia .

Na oportunidade, a Escola Municipal Agmar Fernandes Balieiro, em nome de toda população, agradece ao vereador Bruno Lemes e aos demais vereadores pela doação: Bruna Borges; Cida Ribeiro; Eldes Coró; Leonardo Araújo; Lucimeire Alves; Sebastião Pereira; Waltecil Duarte; Wender Eterno.

CÂMARA MUNICIPAL DE INACIOLÂNDIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE INACIOLÂNDIA – CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO