Em breve município contará com ponto de atendimento do CIRETRAN

Na tarde do dia 26 de maio de 2021, no gabinete do prefeito, Cláudio Caixeta, juntamente com o vice-prefeito, Airton Neves, recebeu o diretor do Detran, Arialdo, ex-prefeito de Acréuna/Go, Edmar Neto, ex-prefeito de Cachoeira Alta/Go, Kelson Vilarinho.

O diretor do DETRAN, Arialdo, veio trazer uma boa notícia, que em breve o município de Inaciolândia contará com um ponto de atendimento do CIRETRAN.

Secretaria da Saúde será beneficiada com verba no valor de R$100.000,00

Nesta manhã do dia 08 de julho de 2021, no gabinete municipal, o prefeito Cláudio …