ESF II e NASF agradece a Deus pela chegada das primeiras doses da vacina contra a COVID 19

A equipe do ESF II juntamente com o NASF, preparou na manhã de hoje um momento de oração em agradecimento a Deus pela chegada das tão sonhadas primeiras doses da vacina contra o Covid 19 em Inaciolândia. Um acontecimento histórico que traz esperança de dias melhores frente a tanta tristeza que essa doença fez e faz tantas famílias enfrentarem. Seguindo o protocolo do Ministério da Saúde, essas primeiras doses foram aplicadas nos profissionais de saúde do nosso município que estão na linha de frente contra a doença, e logo logo esperamos estar com toda nossa população imunizada.

O momento de fé foi conduzido pelo Pastor Luiz Márcio da Igreja Batista,de forma muito abençoada.Estiveram presentes o Prefeito Municipal Cláudio Henrique Caixeta, o Secretário Municipal de Saúde Dr Paulo César Sisdelli, além dos pacientes que seriam atendidos. Logo após foi servido um delicioso café da manhã preparado pela equipe.

Foi realizado atendimentos Ginecológicos e palestras para grávidas da nossa cidade

No dia 11 de Junho de 2021, na Casa Feliz Idade onde está sendo realizado …