Esporte e Lazer

Jogos amistosos da categoria de base do Projeto Esporte+Educação=10 tem um ótimo desempenho

No último sábado, 29/10, a bola rolou mais uma vez no Estádio Municipal Edmar Inácio Silva, com jogos amistosos das categorias de base do Projeto Esporte+Educação=10, onde nossos atletas tiveram um ótimo desempenho.

Os jogos foram contra as equipes da cidade de Bom Jesus. Após os jogos, a Equipe Esportiva, juntamente com a Prefeitura Municipal, promoveu uma tarde de lazer aos atletas e familiares que participaram dos jogos. A recreação foi no Rancho do Tigrão, onde foi servido um delicioso almoço acompanhado de muito refrigerante para refrescar a turma.

Logo após, as crianças e adolescentes se divertiram com brincadeiras e desfrutaram de toda estrutura e paisagem que o ambiente proporciona.

Realização: Prefeitura Municipal de Inaciolândia, Secretaria de Esportes, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Promoção e Assistência Social e CRAS.

Secretaria Municipal de Esportes – O futuro Começa Aqui!

PREFEITURA MUNICIPAL DE INACIOLÂNDIA – CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO