Esporte e Lazer

Novo projeto Esporte + Educação =10

Nesta última quinta-feira (10), o Prefeito Municipal Cláudio Caixeta, juntamente com o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Desporto, Juventude e Lazer, Nathan Guimarães, e o professor Sebastião Tobias deram o ponta pé inicial em um novo projeto Esporte + Educação = 10.

Essa iniciação esportiva se baseia em uma junção de esporte e educação, no qual os alunos que participam do projeto estão todos matriculados e com as notas em dia. No futebol e no futsal são divididas em 7 categorias: fraldinha (6 a 8 anos), pré-mirim (9 a 11 anos), mirim (12 a 13 anos), infantil (14 a 15 anos), infanto-juvenil (15 a 16 anos), juvenil (17 a 18 anos), e o time principal da cidade. Além do futebol e futsal masculino e feminino temos também handebol feminino e o vôlei misto, modalidades estas que estão crescendo a cada dia.

Prefeitura municipal de Inaciolândia, construindo um novo tempo!