Fonoaudióloga inicia nesta quarta na E.M.A.F.B

🚨MAIS UM PROFISSIONAL DE SAÚDE🚨🔸

Seja bem vinda BETHDAYANE, Fonoaudióloga, agora o município de Inaciolândia conta com uma ótima profissional!📍A fonoaudióloga iniciou nesta quarta (na Escola Municipal Agmar Fernandes Balieiro, sendo recepcionada pelo Prefeito Municipal, Cláudio Caixeta, Secretário de Saúde, Paulo Sisdelli, Secretária de Educação, Railde Resende, Diretora da Escola Municipal, Magda Teixeira e a Professora de Recursos da Sala do AEE, Sônia Maria.

📈Estamos buscando sempre a melhoria para nossas crianças, sabemos que para melhor desenvolvimento, precisamos de profissionais aptos para desenvolver melhorias no nosso municipio! 📈Prefeitura Municipal de Inaciolândia, construindo um novo tempo!🤝