Comemoração ao 7 de Setembro

O 7 de setembro é um dia extremamente importante para a nossa história. A memória coletiva em nosso país consolidou essa data como o dia em que D. Pedro realizou o grito da nossa independência, sendo esse acontecimento um marco de fundação de nosso país.

E no dia 06 de setembro, o prefeito Claudio Caixeta e demais autoridades municipais fizeram o hasteamento dos pavilhões das bandeiras do Brasil, do Estado de Goiás e do município de Inaciolândia como alusão à comemoração da Independência do Brasil, na praça Ulisses Guimarães.

Agradecemos a parceira da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e escolas municipais, em nome de sua secretária, Railde Resende, por participar desse momento de patriotismo em nossa cidade. Estendemos nossos agradecimentos aos professores de toda rede municipal por trabalharem diversas atividades relacionadas à Independência do Brasil com nossas crianças e alunos.