Prefeito juntamente com Secretário de Saúde Paulo Sisdelli encontram com Deputado Federal Prof. Alcides

Na tarde do dia 23 de agosto de 2021, o Prefeito Municipal, Cláudio Caixeta, juntamente com o Secretário de Saúde, Paulo Sisdelli, se deslocou até a cidade de Aparecida de Goiânia, para um encontro com o Deputado Federal, Professor Alcides.

Buscando sempre melhoria para o município, o prefeito foi em busca de recursos para educação e veículo escolar, na oportunidade ali presente o Secretário de Saúde, Paulo Sisdelli, falou sobre a atual situação do ESF II, que precisa de uma reforma para melhorar o atendimento aos moradores de Inaciolândia. O Deputado declarou total apoio para ajudar a melhoria do município, e firmou novos compromissos com a atual gestão.