Prefeito recebe novo comandante do destacamento de Inaciolândia

Nesta manhã do dia 05 de agosto de 2021, o prefeito municipal, Cláudio Caixeta, recebeu em seu gabinete o Tenente Coronel Morais do 5º BPM, que veio ao município com o intenção de apresentar o novo comandante do destacamento de INACIOLÂNDIA, Sargento Cunha. O prefeito agradeceu ao Coronel Morais por sempre apoiar o nosso município trazendo sempre melhorias na segurança dos nossos moradores.

Na oportunidade o Sargento Cunha já informou ao prefeito que atuará com grande rigor na questão dos horários de funcionamento dos comércios e bares, que conforme o último decreto com o n°0159 ficou liberado até as 00:00, também falou sobre a grande reclamação dos moradores sobre som automotivo, e informou que haverá uma grande fiscalização. A melhoria da segurança do nosso município é sempre valorizada pelo prefeito em sua atual gestão.