Geral

Prefeitura inicia processo de regularização fundiária (REURB) dos bairros Primavera e Pitangueiras

A Prefeitura Municipal de Inaciolândia, por meio da Coletoria, iniciou, nesta quarta-feira(20), o processo de regularização fundiária dos bairros Primavera e Pitangueiras, com o Projeto “A Casa é Sua”.

O QUE É?

A regularização fundiária (REURB) tem como objetivo documentar/escriturar terrenos e residências que foram adquiridos via doação. Isso garante a segurança jurídica do imóvel e facilita a obtenção de financiamentos para sua melhoria.

Uma comissão com 6 integrantes foi formada para estar fazendo as visitas em todas as residências dos bairros em questão, são eles:

• – Waldemar Olímpio
  • – José Antônio (Nego da Agenfa)
  • – Luis Henrique
  • – Emillayne Matiole
  • – Marília Pereira Rodrigues Vieira
  • – Matheus Vinicius Almeida Borges

– Fiquem atentos e colaborem com a comissão que estará fazendo as entrevistas com os proprietários.

– O Projeto “A Casa é Sua” não terá nenhum custo ao proprietário, exceto aqueles que possuam mais de um imóvel.

Dúvidas, fale com a Coletoria: 3435-1087